quarta-feira, 22 de maio de 2013

                                   A Ilha da Fantasia



Essa série teve sua primeira exibição no Brasil foi na década de 80 pela Rede Globo em seu horário nobre e mais tarde na Sessão Aventura, e na década de 90 foi exibida pela extinta Rede Manchete.
A história se passa em uma ilha em que as pessoas pagavam para que seus desejos fossem realizados, mas as consequências sempre eram as piores, deixando uma moral para cada um que por lá passava.
Durou e 1978 à 1984 e teve 6 Temporadas com 157 episódios mais o Piloto.
Pela ilha da Fantasia  passaram muitos atores que fizeram participações especiais.












Assim tudo começava quando o hidroavião bimotor se aproximava e um anão chamado Tatoo subia numa torre da casa e tocando um sino gritava:  O Avião !... O Avião !.... 









Ao pousar, os convidados eram agraciados com um colar Havaiano e recepcionados pelo seu anfitrião, o Sr Roarke e seu auxiliar, o pequeno Tatoo que após chamar a atenção de todos para a chegada do avião se colocava ao lado de seu patrão, ele era um anãozinho que se vestia com o mesmo estilo do seu chefe.








Em seguida todos os hóspedes eram levados até seus aposentos para esperar por seus desejos, todos subiam em um carro  vermelho com um toldo de listras vermelhas e brancas, Tatoo tinha um carrinho personalizado só para ele.









Ricardo Montalbán era o Sr Rourke ficou toda a série até seu final em 1984.
Ele era uma pessoa enigmática e com um toque de sarcasmo em suas palavras; como:
  
"Você que escolheu esse desejo, não tem como mudar"

Dando uma lição nos mais ambiciosos que queriam coisas extraordinárias.
 



Tatoo era interpretado pelo ator Hervé Villechaize, tinha seu carisma na série e sempre fazia algumas perguntas ao seu Chefe que ele chamava como Patrão.
Hervé começou a beber e não estava agradando a produção da série corria o  boato de que seus comentários constrangiam as moças que faziam figuração no programa.




  
Então Hervé Villechaize foi demitido e em seu lugar entrou o ator Chistofher Hewett que na série tinha o nome de Lawrence, mas essa troca não agradou em nada os fãs, pois a personalidade do novo ajudante do Sr Rourke era totalmente oposta a do antigo Tatoo, o publico não gostou, a audiência caiu e por esse motivo durou somente mais um ano encerrando em 1984.




2 comentários:

  1. boa tarde desculpe te contrariar mais a causa da demissão do Hérve villechaise não foi caso de constrangimento sua demissão e sim por causas trabalhistas pensa bem no que vc publica isso suja a imagem do artista eu sou fã e não gosto dessas coisas o Hérve como ser humano fora do meio artistico ajudou crianças molestadas por outrem ele era uma pessoa muito caridosa sejamos mais sensatos e falemos as coisas certas pois não porque ele ja faleceu ninguém tem o direito de machar a imagem das pessoas

    ResponderExcluir
  2. ele é um grande ser humano e um artista sem igual o admiro muito sua vida de lutas e conquistas foi rejeitado por sua própria mão e assim mesmo não desistiu ainda criança na sua idade foi o único a ter obras de pinturas sua exposta no mais conceituado museu de paris depois de se tornou adulto seu pai o aconselhou a ir para os EUA california tentar uma chance em Hollywood
    Distrito em Los Angeles, Califórnia tentar uma carreira de ator e olha que ele não desepciou fez filmes de baixos orçamentos no começo mais logo sua estrela brilhou quando fez o filme James Bond em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, vivendo o capanga Nick Nack, depois de um tempo teve uns poblemas com divórcio no qual sua ex esposa tirou tudo que ele tinha e passou a morar em seu automóvel depois de um tempo conheceu um produtor no qual depois de tanto tempo chegou a oportunidade de fazer esse grandioso seriado na qual ele seguiu quase até o final devido também aos poblemas de saúde e outras coisas só tenho a agradecer a ele fez minha infância feliz e até hoje faz peço a deus todos os dias que coloque a alma dele em um bom lugar me inspiro muito nele alguém que surgiu do nada mesmo com limitações mostrou para o mundo que não precisamos sermos grande pra mostrar que somos especiais e ele mostrou para o mundo e para mim sera eternamente meu ídolo te amo Hérve villechaise

    ResponderExcluir