Neste seriado um grupo de jovens policiais se infiltrava nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos, isso é baseado no que é adotado pelo Departamentos de Polícia dos Estados Unidos na vida real Esse grupo era chamado de "Anjos da Lei" e fazia suas reuniões numa capela abandonada no número 21 da Jump Street (daí vem o nome da série em Inglês) lá eles recebiam as instruções de mais uma nova missão, distribuiam tarefas, reuniam informações coletadas por seus integrantes e decidiam qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
Pricipais Personagens:
Johnny Depp
Personagem: Tom Hanson
Johnny Depp não aceitou fazer o papel quando recebeu o convite pois queria atuar em filmes, mas algum tempo depois ele voltou atrás por achar que não passaria da primeira temporada, que foi um grande engano durou de 1987 até 1991.
Peter DeLuise
Personagem: Doug Penhal
É o melhor amigo de Tom (Johnny Depp)
Ele era para acabar morrendo na série em algum dos episódios, mas a amizade entre Tom e Doug era legal demais e agradou o público dai a produção desistiu da idéia.
Holly Robinson Peete
Personagem: Judy Hoffs
A única garota do grupo, com muita vontade de desvendar um caso, estava sempre pronta para entrar em ação.
Dustin Nguyen
Personagem: Harry Truman Ioki
Um refugiado viatinamita que se passa por japones, sempre um parceiro de confiança, ele era um grande amigo de todos.
Richard Grieco
Personagem: Dennis Booker
Entrou na Série como detetive em 1988.
Steven Williams
Personagem: Capitão Adam Fuller
Entrou na série no meio da 1ª temporada, após a saída do ator Frederic Forrest que fazia o Capitão Richard jenko que ficou apenas alguns episódios.
Michael Benditti
Personagem: Anthony MacCann
Apelido: Mac
Foi um retardatário a entrar para a série só aparecendo na quinta e ultima temporada.
A música tema era "JUMP" cantada por Holly Robison, e johnny Depp e Peter Deluise, mas aqui no Brasil ficou imortalizada nas chamadas da Rede Globo com "Aways On My Mind" de Elvis Presley cantada pelo grupo pet Shop Boys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário